sábado, 18 de dezembro de 2010

MINHA AMIGA JAPI

Mais uma vez cá estou eu pensando em você. Hoje é sábado, voltei do trabalho, abri uma latinha de cerveja e lembrei de você.É inevitável. Meus pensamentos se remetem a você cada vez que penso em relaxar, descansar, me distrair... Penso nas nossas conversas às vezes sem nexo, sem sentido, mas sabemos que muito sentido tem, pelo menos para nós. Sempre que nos encontramos esquecemos do que somos e conseguinos ser apenas seres esquecidos da vida, do dia a dia, da realidade. Pensamos e sentimos apenas o que queremos. Isso é muito bom. Sinto sua falta, em especial nesses momentos. Sabe por que  minha querida amiga....porque são momentos em que libero tudo o que existe dentro de mim, sem censura alguma. Você me deixa ser do jeito que quero, do jeito que posso e consigo. Por isso gosto tanto de estar com você.
Demorei tanto para te encontrar e agora sinto que o tempo me escapa das mãos, cada dia que passa estamos mais perto do desencontro,
Queria que estivéssemos mais perto, que pudéssemos nos encontrar com maior regularidade,mas talvez se assim fosse não teria a magia que tem nossos encontros. Somos feitas da mesma massa, para uns massa podre, mas para mim, a massa mais pura, de mais puro amor.
Somos diferentes em muitas coisas, mas no intimo e pessoal somos quase iguais, e é aí que reside a magia de nossa relação. É uma relação de amizade que transcende tempo e espaço e só nós, apenas nós, conseguimos decifrar o mistério que nos cerca.
Gostaria muito de passar  esse fim de ano com você. Não sabemos ainda quantos anos novos poderemos passar juntas.Então fico eu na ânsia de reviver momentos que em algum outro tempo vivemos juntas. Vou esperar muito por esse momento. Que assim seja!!
Para minha querida Dra.Vera Maria Leite Adachi,  para mim simplesmente Japi, apenas Japi, minha querida amiga que a vida,  em tempo, me deu de presente.. com muito carinho...com muito amor. Neste exato momento meu coração bate em compasso de descompasso em homenagem a você.

19/12/2010                02:31 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário